Notí­cias


Dois anos do Programa Resistência Roots

27 abr 2014

Pois é, há alguns anos Fauzi e Tarcisio Selektah perseguiam um objetivo, que era fazer um programa voltado para a cultura reggae, com informação, entrevista, bate papo e muita musica reggae de vários estilos e de bandas e cantores nacionais e internacionais.

Junior Black – o Homem Pedra, um dos maiores viajantes em busca das pedras perdidas, ex-radioleiro, DJ e proprietário do Kingston 777 veio juntar-se a nós nesse projeto. Mesmo tendo deixado de estar, ao nosso lado, a frente do microfone da rádio faz e fará sempre parte dessa equipe.

Não foram poucas as reuniões que tivemos, com o projeto do programa na mão, em rádios de São Luis. Promessas demais e resultados de menos.

Um dia resolvemos conversar com a direção da Rádio Universidade FM, mais especificamente com o Prof. Arnaud e Paulo Pellegrine em meia hora de conversa com os dois a idéia do programa foi “comprada” pela Rádio. No dia 26 de abril de 2012 vai ao ar o primeiro programa Resistência Roots.

O sonho tornou realidade.

Hoje estamos completando DOIS ANOS de um programa que vai ao ar somente as quartas feiras das 4 as 6 da tarde.

Muitos ouvintes reclamam e pedem que o programa seja diário. A política da Rádio Universidade é a de ter um programa por semana especializado em um ritmo como samba, jazz, musica clássica, rock, chorinho, MPB e Musica Maranhense.

Uma política acertadíssima em um panorama musical de rádio pobre, como temos em nosso estado e no Brasil.
O reggae era a lacuna que precisava ser preenchida, mas faltava um projeto de para uma rádio de ATITUDE, como é o seu lema.

Acreditamos que o RESISTÊNCIA ROOTS, veio preencher essa lacuna.

Nossa audiência é máxima nesse horário graças aos ouvintes fieis e queridos. Amigos, conhecidos, parceiros, esposas e filhos, dedicando duas horas de seu tempo para ouvir a nossa mensagens e de vez em quando escutar umas conversas fiadas.

E assim vamos caminhando para mais um ano. Que venham mais um e muitos outros.

obrigado a todos vocês que nos dão força uma vez por semana para continuar acreditando nessa ideia.

Um reggae-abraço a todos e a todas.

Parabéns a vocês

Fauzi Beudoun
Tarcisio Selektah
Junior Black

© Reggae Total 2020 | Todos os direitos reservados